sexta-feira, 8 de julho de 2011

Coleção MAC Semi-Precious

Vocês viram o vídeo da Vic Ceridono do Dia de Beauté em que ela está fazendo uma sombra da MAC? Desde que vi o tal vídeo fiquei apaixonada por essa sombra. Ela se chama Hint of Sapphire e é edição limitada. Além dela, existem mais 11 cores nessa coleção e todas lindas!
Essas 12 sombras são todas da linha mineralize que geralmente possuem cores misturadas com aquele efeito marble, sabe? Tipo de chimbra (a.k.a bola de gude para os não nordestinos!). Eu tenho algumas e elas têm um efeito muito bonito porque são muito brilhosas, mas as dessa coleção vieram com as cores tão misturadas que você não tem como usá-las separadamente, aí acabou que o efeito no pote fica bem mais bonito que no olho. Não que o do olho não fique bonito, mas é uma cor só. Super brilhosa e linda, mas ainda uma cor só. Sem falar que você vê um verdão com detalhes pretos no pote e quando mistura fica só um preto/chumbo. Não sei se com um pincel pequenininho dá pra tentar usar as cores separadas como faço com as minhas, mas mesmo assim meu espírito compulsivo fala mais alto (grita) e eu já quero todas mesmo tendo apenas dois olhos e sem muitos lugares pra sair toda maquiada.. 


Olha a diferença: 


Fotos: Temptalia

Numa comparação tipo "prima pobre" ela e algumas outras cores me fizeram lembrar as sombras "baked" da Milani.


Todas as cores:


Já vou encomendá-las pra lojinha, se alguém quiser me avisa pra eu pedir mais!
Beijos


Os swatchs das sombras!



Um comentário:

  1. Liiiindas!! deve ficar linda como iluminador aquela mesmo, pq são sempre mt brilhosas as mineralise! Amei!!
    Estou seguindo! Beijos!!
    Bruna Correia

    ResponderExcluir