sábado, 9 de julho de 2011

Slide on Pencil NYX

    Eu sempre amei os produtos da NYX, preço ótimo, qualidade e uma infinidade de cores, mas agora eles conseguiram me conquistar de vez.
    Já faz alguns meses que eles lançaram os Slide on Pencil, que chegou pra ser o “primo pobre” quase irmão gêmeo separado na maternidade do 24/7 Glide on Pencil da Urban Decay. São 18 cores lindas (entre mattes e brilhosos), pela metade do preço do 24/7. Eles são super macios, não borram e duram horrores. Tem os da Milani também que são muito parecidos e possuem o mesmo “efeito”, mas só tem 4 cores.
    Não é a primeira vez que a NYX imita se inspira numa outra marca e lança produtos parecidos e no precinho, fora as embalagens que lembram muito as da MAC. Vocês se importam? EU NÃO! Amo tudo!


  16 das 18 cores. Fonte: MakeUp&BeautyBlog


   Swatch com o primo/irmão 24/7 Glide on Pencil UD (lado direito).


E ai, gostaram? Assim que eles estiverem disponíveis na lojinha eu aviso!
Beijos!

3 comentários:

  1. Lindas cores! Não tinha visto ainda!
    Estou te seguindo já! Obrigada pela visita e comentário no www.clubedalulu.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as cores! Quando chegar me avisaa, quero esse preto bem preto kkkk um dourado e um prata!
    Bjoo
    Rafa

    ResponderExcluir
  3. menina adoreii qndo chegar tb me avisaaa bjss aline

    ResponderExcluir