quarta-feira, 27 de julho de 2011

Blushes NYX

Vocês já devem estar cansadas de tanto que eu falo que amo a NYX, mas é que essa marca nunca me decepcionou. Sempre tem uma cor que parece com a da MAC, qualidade incrível e precinho que eu a -doooo-ro! Falando em NYX, vocês já viram os blushes da marca? um cor mais linda que a outra! E ainda tem vários "primos pobres" que vão ser assunto para um próximo post! 


Clique para ampliar


Aproveitem que ainda tem algumas cores disponíveis na lojinha, mas logo, logo tem mais!



Um comentário:

  1. Nossa! Fiquei super feliz em descobrir o seu blog! hahaha
    Melhor, vc achou o meu antigo e me seguiu! rs
    Ah, a Nyx é ótima mesmo! Tenho alguns batons da marca e adorooooo!

    Ah, aproveito pra te avisar que meu antigo blog (desse profile) tava c/ mtos comentarios maldosos e spam. Daí mudei de link!
    Dá uma conferida: http://muitoestilo.com
    Ainda tô arrumando o layout , lista de blogs... Mas tô ajeitando! kkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir