quarta-feira, 13 de julho de 2011

Kryolan

Oi Meninas!
Vocês já conhecem a Kryolan?  Essa marca alemã é super famosa pelo mundo principalmente por ser usada em concursos tipo miss e em desfiles, mas não é tão conhecida no Brasil por ter produtos mais de uso profissional  e,  pra quem compra na loja brasileira, ser muito cara tipo um corretivo por quase R$200,00. Eu conheci a Kryolan há uns 6 anos e o primeiro produto que eu usei foi um lápis preto que era de uma cabelereira que eu conheço.  Juro que até hoje nunca vi um lápis tão resistente quanto esse. Ele tinha um toque macio, mas depois de seco ficava tipo o Fluidline da MAC (amo!), sem borrar, derreter ou até mesmo sumir. Pra tirar? Acho que só com os demaquilantes da própria Kryolan mesmo que removem tudo ou com muita paciência.


Umas das características gerais dos produtos da marca é a pigmentação e além da variedade enorme de cores - sejam essas de bases e pós ou sombras, blushes e batons - a duração que é incrível. A maioria dos produtos também pode se tornar à prova d’água com pós e sprays e apesar de parecer uma maquiagem “pesada”, elas corrigem e conferem uma pele perfeita e com acabamento natural.
Além das maquiagens, a marca possui pincéis, esmalte pros dentes, sangue falso, um “stick” que faz chorar e mais uma infinidade de produtos artísticos. 

Por enquanto, meu produto preferido é o camouflage cream da linha dermacolor. Um dos melhores corretivos que eu já usei e uso até como base passando com o 187 da MAC. Pra vocês terem uma idéia eles são usados pra cobrir manchas e até tatuagens! Existe em várias cores e todas se misturam. Quanto mais tons você usar, mas natural fica o resultado. Outro que eu adoro é a base HD em pó, a pele fica perfeita e controla a oleosidade por muito tempo.



Prometo que vou fazer review dos produtos da marca!

Dica: Uso o corretivo Dermacolor na linha d’agua dos olhos. Além de ficar numa cor mais próxima a da minha pele, dura bastante.


sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário